segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marvel cancela o desenho dos Vingadores


        A Marvel noticiou na ultima semana que seu mais recente desenho animado estrelado pelos Vingadores será cancelado em sua segunda temporada. E ja em cima da propria noticia ja emendou falando que teremos um novo cartoon com os personagens baseados no filme e com a adição do Falcão, o parceiro de aventuras do Capitão América nos anos 70.
       Particularmente acho um retrocesso. A Marvel sempre ficou comendo poeira no quesito animação, sempre assistindo a DC nos brindar com séries espetaculares(Batman a série animada. Liga da Justiça/Liga da Justiça sem limites, Superman) outras nem tanto(The Batman, Teen Titans) e desenhos direto pra video que valeram a pena(Lanterna Verde - primeiro voo, Batman ano um, A nova fronteira).
O interessante na equação é que o mesmo aconteceu com a série animada do Homem Aranha. Sai o Espetacular Homem Aranha e entra Ultimate Spiderman....
Eu realmente espero que a nova série seja pelo menos no mesmo patamar da antiga. Eu me viciei na série e acordei tarde, pois não achei mais os dvds do cartoon no Habibs(que ofertou de brinde no mês passado 4 dvds que compreendiam a primeira temporada completa).
Fica o desejo que Avengers Assemble seja bacana, mas acho dificil....



Nenhum comentário:

Postar um comentário